Como se DESTACAR no mundo da moda

Falar em moda é falar em transformação. É falar de uma força maior que já nasce com você, sem explicação, sem razão ou sem porque. A moda é marcada por diferentes épocas, culturas, movimentos e mudanças. Por isso, uma das maiores dificuldades atuais é se destacar neste mercado de moda.
 
Hoje temos MUITAS opções no mercado, tanto na indústria quanto na área artística. Por isso, é preciso muita criatividade e trabalho para se destacar e crescer neste meio. Vou te ajudar com algumas dicas baphônicas!
 

Autenticidade e atitude!

Copiar não está com nada! O ideal é evidenciar o que você tem de melhor, usar a sua melhor imagem. Seja a sua altura, o seu nariz, a sua personalidade ou o seu sorriso. Seja autêntico e tenha atitude para mostrar seu melhor lado para o mundo.
 

Estilo é tudo!

Se você tem estilo próprio, não precisa se preocupar! Logo todos os olhares estarão voltados para você. Se você ainda não tem, procure e se encontre!  As profissões artísticas como modelos, cantores, atrizes e etc, requerem um estilo único, que acaba se transformando em um diferencial do artista.

Parcerias

Ninguém vai longe sozinho! Para se destacar crie laços com pessoas do bem, que você admira e desenvolva um trabalho baseado em ética e respeito.
Essas parcerias, tanto com profissionais concorrentes quanto com marcas são essenciais para te colocar no topo do mundo da moda.

Presença online

Desenvolva uma presença de respeito nas redes sociais. Não estou falando somente em números, mas em conteúdo relevante para o seu público. Fotos bem produzidas, situações engraçadas, looks do dia… O importante é mostrar a sua essência.
 
Agora só depende de você! Eu sei que não é fácil, mas também sei que você vai encontrar a sua forma de chamar atenção neste mercado encantador.
 
 

Comente o que achou deste artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *