5 tópicos que toda modelo/atriz deve saber

O que é preciso para ser uma top model ou uma atriz de sucesso? Beleza? Atitude? Vocação? Tudo junto e misturado? 
As respostas são mais simples do que você imagina! Talvez até você já saiba, mas ignora. Anote as minhas 5 dicas e acredite em você! Só assim vai chegar lá.

 

MENOS GLAMOUR E MAIS FOCO

Existe o glamour na profissão, mas isso vem depois de muito trabalho. O foco é essencial, você precisa saber onde quer chegar, focar e seguir em frente. 
Gisele Bundchen é prova viva de que o foco é essencial na carreira. Logo no início, seu pai a acompanhava nos castings e traçou junto com a modelo e a agência responsável como seria a sua carreira em 1 ano, 3 anos e 5 anos. Ela seguiu a risca tudo o que deveria ser feito para se tornar uma UBER MODEL
Além disso, quanto mais melhor, aulas de passarela, idiomas e interpretação. Quanto mais segura se sentir, mais oportunidades surgem na sua área. 
 

DISCIPLINA E EQUILIBRIO É O SEGREDO

O mercado é cruel, todos nós sabemos. E ele impõe alguns padrões, como o quadril até 90 cm. Por isso, uma alimentação balanceada com exercícios físicos diários são essenciais na carreira artística.
Lembrando: Você deve estar saudável, pois ninguém vai contratar uma artista com rosto e corpo de doente.
 

NATURALIDADE E ATITUDE

Mostre convicção! Mas não adianta tentar impressionar, quanto mais natural melhor. Quem trabalha nesta área (bookers, marcas, marketing) sabem muito bem o que o mercado exige e quando a modelo ou atriz tem chances de se destacar ou não. Nada melhor do que mostrar a melhor versão de você mesmo!

SABER OUVIR NÃO

Levar não faz parte, TODAS já ouviram, ajuda a crescer e a ser respeitado dentro do mercado. Não significa que você não sirva para a profissão. Se não era para ser seu, ou é porque não estava preparado para o trabalho, ou porque algo melhor estará por vir.
 

DESISTIR JAMAIS

Essa é realmente a carreira que deseja seguir? Então não tem porque pensar em desistir! Você deve aprender a ter paciência e dar tempo ao tempo. Em média para se efetivar na profissão levam-se 3 anos. Mas são 3 anos dentro dos padrões e não ainda se encaixando neles.

GET THE LOOK
BRUNA NAKANO
ナカノ ブルナ
Fashion Blogger, TV Host

Comente o que achou deste artigo

Comentários

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *